quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Intea Cosmetics Portugal - Loção Reflexos Louros

Olá!

Recebi da Intea Cosmetics um produto para experimentar: a Loção Reflexos Louros.

Para quem não conhece a marca Intea é uma marca que existe já desde 1915 e que aposta em ingredientes  naturais na composição dos produtos que comercializa. Tem vários produtos para o cabelo e corpo.

No caso,  a marca enviou-me a Loção Reflexos Louros que é uma loção que vai aclarando o cabelo progressivamente proporcionando ao cabelo reflexos louros e um tom luminoso.

Estou ainda em fase de testes do produto, uma vez que é a primeira vez que estou a experimentar este produto. O produto deve aplicar-se no cabelo humido por todo o cabelo e pentear de seguida por forma a espalhar melhor o produto. Deve-se deixar actuar durante 30 minutos.

Este produto não contém tinta, não tingindo os cabelos, não cobrindo por isso cabelos brancos, ajudando apenas a dissimulá-los. É um produto que não mancha e é super fácil de aplicar já que se aplica através do spray.

Usando este produto a pessoa pode controlar mais ou menos a cor de cabelo que prefere ter, o que é optimo para quem não tem a certeza se quer o cabelo muito louro e não quer radicalizar o visual.

Recomendo este produto principalmente para as meninas que queiram clarear o cabelo sem ter de o pintar e o queiram fazer "sob controlo".

Além deste produto a marca tem também para complementar o efeito, o shampo reflexos louros que ajuda a conservar a cor e a realçar os cabelos louros, e a máscara reflexos louros destinada a reparar os cabelos secos ou danificados, proporcionando maciez e brilho.

Podem ver mais informações no site da marca: Intea.

O preço ronda os 11 euros e pouco, dando para várias utilizações.





Abaixo deixo um video que explica como aplicar o produto:







4 comentários :

  1. Respostas
    1. OI.
      Já vi à venda na loja O Celeiro. ;)
      Se tens o cabelo castanho claro, vais notar rapidamente os resultados.
      Beijo

      Eliminar
  2. olá!
    Eu uso este produto há muitos anos e gosto muito. Nunca me estragou o cabelo como no cabeleireiro sempre me quiseram que eu pensa-se que sim. Para quem o cabelo oleoso como eu, ajuda imenso no controlo da oleosidade.
    bjs
    Liliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana. Realmente é bom e ajuda a controlar a cor que pretendes. Até agora só tenho ouvido bons feedbacks.
      Beijinho

      Eliminar