quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

BB cream, CC cream e agora DD cream


Pois é. Muita gente nem sequer ainda conheceu bem o BB cream (Beauty/Blemish Balm Cream ) que é um creme que além de hidratar, protege e dá uma corzinha à pele, e já saíram os CC cream (Complete Correction Cream) e os DD cream (Daily Defense Cream).

Os CC cream em comparação com o BB Cream têm uma adição maior de pigmentos “inteligentes” para tornar o tom de pele super uniforme, melhor do que o BB cream.

Exemplos deste produtos à venda já no mercado são os das marcas Chanel, Luisdina, e iFiona.

Fica uma imagem dos produtos:

cc-cream

E pelo que ouvi dizer já existem também em Inglaterra os DD Cream que surgem mais virados para o corpo e pés, que sofrem com ressecamento. Ricos em aloe vera e vitaminas, eles prometem hidratar peles ressecadas e áreas ásperas (mão, joelhos, cotovelo e pés), reduzir manchas, suavizar cicatrizes e prevenir o aparecimento de estrias. A textura é também mais espessa e há quem diga que pode até ter efeitos de bronzeamento. Deste DD Cream é que ainda não encontrei imagens, mas ficamos já a saber que existe em Inglaterra.Quem emitiu a notícia foi a  Cosmetics Design.

Ficaram curiosas?!

Eu fiquei. Piscar de olho

4 comentários :

  1. Os CC cream já estão a venda em Portugal? O da Chanel?
    Obrigada,
    Liliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana!
      Confesso que não sei ao certo. Talvez nas grandes perfumarias que vendem a marca Chanel vendam. Mas vi que no ebay está à venda. ;)

      Eliminar
  2. Eh lá! :) kkr dia aparecem os ZZ creams :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe.
      Realmente..qq dia vão percorrer o alfabeto inteiro...
      De qq forma, adoraria experimentar o CC cream da Chanel.

      Eliminar