sábado, 24 de maio de 2014

Creme de tratamento Novex com queratina brasileira


Na Expocosmética que teve lugar no Porto dia 10 a 12 de maio recebi um creme de tratamento à base de queratina da Novex, muito boa para fortalecer o cabelo. Por isso, meninas que tenham o cabelo enfraquecido ou danificado, este produto é bom para vocês.

Este creme é da linha Novex que é uma linha da Embelleze, marca brasileira que aposta na beleza dos cabelos das mulheres.

Este creme, à base de queratina, tem como finalidade reforçar a cutícula e a estrutura do cabelo, conferindo-lhe brilho e suavidade. Deve aplicar-se durante 3 minutinhos e vê-se logo o resultado: um cabelo bem mais hidratado e com mais brilho e força. Estou a usá-lo desde que o recebi e tenho reparado que o cabelo está com um aspeto mais bonito, fortalecido e com mais vida. Noto principalmente o cabelo mais hidratado nas pontas. O fato de estar a atuar apenas 3 minutos é um bónus do produto já que se evita estar a esperar muito tempo para que o produto atue no cabelo. A acrescentar a tudo isto, tenho a dizer também que o creme dura bastante tempo, pois basta aplicar pouco produto para o aplicarmos em todo o cabelo (exceto na raíz). O que me foi oferecido tem 100 g e ainda não acabou (e o meu cabelo até está comprido)… Além disso, este creme está indicado para todos os tipos de cabelo.

Por isso, fica aqui a dica de mais um produto fantástico da Embelleze. Para mais informações consultem o site da Embelleze e visitem a página do Facebook da marca.


collage_20140524222432528


Da marca recebi também outros produtos, também à base de queratina que ainda não tive oportunidade de experimentar, mas que desde já aproveito para divulgar. Trata-se de toda uma linha com queratina brasileira existindo a formula concentrada de queratina; o reconstrutor super concentrado de queratina hidrolisada; o creme de tratamento condicionante ultra profundo e o reparador de pontas queratina absoluta. Tudo para reforçar e tornar o cabelo mais resistente. Piscar de olho


20140524_144846

Sem comentários :

Enviar um comentário