sexta-feira, 30 de maio de 2014

Novidade Diadermine: Óleo de Beleza

E a novidade da Diadermine é o óleo de beleza Diadermine Nº110 que pode ser usado no rosto e no corpo e a sua fórmula exclusiva é enriquecida com 110 gotas de concentrado multi-corretor altamente eficaz, que contém ingredientes ativos cientificamente testados, tais como pro-colagénio, vitamina E e F, um anti-oxidante e óleos preciosos, nomeadamente marula, macadâmia e amêndoa. A sua textura não oleosa e sedosa é rapidamente absorvida e permite suavizar, nutrir e aperfeiçoar a pele deixando-a mais uniforme e luminosa.

Indicado a todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis, o óleo de beleza Diadermine Nº110 oferece 11 efeitos anti-idade:

1. Pele luminosa
2. Repara e pele
3. Unifica o tom de pele
4. Melhora a textura da pele
5. Melhora a elasticidade
6. Melhora a firmeza
7. Acabamento aveludado
8. Acabamento sedoso
9. Regenera a pele
10. Nutre a pele
11. Apazigua a pele

Com 110 anos dedicados à beleza e à pele das mulheres, Diadermine desenvolveu a nova gama Nº110 que parece ser maravilhosa.

A gama está formada por:

- dois geles de limpeza que não necessitam de passar por água, para limpar, desmaquilhar, eliminar a sujidade e impurezas e assim, preparar a pele para receber os ativos dos produtos de cuidado.

- um óleo de beleza de alta eficácia com 11 efeitos anti-idade que atuam em todas as camadas da pele.

- dois cremes anti-idade de alta eficácia, um para o dia e outro para a noite, ambos enriquecidos com 110 gotas de concentrado anti-idade avançado que contém 11 poderosos ingredientes anti-idade que atuam em todas as camadas da pele, para uma pele lisa e radiante.

O óleo de beleza Diadermine Nº110 encontra-se disponível numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda ao público recomendado de 12,99€.

Curiosas?! Eu gostaria de experimentar.

 
oleo2


























Sem comentários :

Enviar um comentário