domingo, 1 de junho de 2014

Re-hidratar a pele com spray da Australian Bush Flower

Um produto essencial para dar uma hidratação extra à pele é o spray da Bush Flower da linha Love System.

Já vos falei da Bush Flower noutras publicações (podem ver AQUI, AQUI, ou AQUI). A marca está voltada para o comércio de produtos cosméticos e de bem-estar, apostando no poder medicinal das flores, criando produtos naturais que respeitam a nossa pele e a natureza. Há aqui uma forte preocupação com a saúde da nossa pele e com o bem estar ambiental.

A marca entende o nosso corpo como um templo, que nós devemos cuidar, amar, respeitar e alimentar devidamente, conectando-o com o nosso “Eu Superior”. Os produtos que comercializam transmitem experiências extra sensoriais e são amigos não só da nossa pele, como também do nosso espírito, estimulando ou relaxando os sentidos.

Estou a experimentar o spray para o rosto e corpo da linha Love System, mais concretamente o de emergência. Este spray tem várias funções segundo a marca:
  • deixa a pele radiante, acalmando-a;
  • re-hidrata  e tonifica a pele;
  • trata intensivamente a pele estando indicado para quem tem problemas de pele;
  • pode ser usado para acalmar os sentidos vaporizando o ar envolvente.
Tal como os outros produtos da marca que já experimentei este também trabalha com aromaterapia, já que o aroma do produto é suave e relaxante (alguns dos aromas são a lavanda, violeta e bergamota, por exemplo).  O spray é otimo para ser usado no rosto principalmente. Pelo menos é a utilização mais frequente que lhe tenho dado e mais frutífera. Também vaporizo ao meu redor para me relaxar e tornar o ambiente envolvente mais agradável. Ele é bastante hidratante e é bom para quem tem a pele seca, ou que vai ficando ressequida com o passar das horas, sendo otimo para nos acompanhar na carteira. Excelente no Verão para refrescar e hidratar ao mesmo tempo. A pele fica macia e os sentidos vão ficar mais calmos também. A embalagem é de vidro, o que torna o produto um pouco mais pesado, mas nada de extraordinário. A embalagem tem 50 ml de produto e funciona com vaporizador.

Bom também nesta marca é que ela não testa em animais, o que é excelente. Além de se preocupar com o meio ambiente e o bem estar da nossa pele, a marca faz questão de não testar os produtos em animais. Fantástico isso.

Para mais informações sobre a marca podem visitar o site (onde podem também adquirir os produtos) e a página deles no Facebook.

Fica a dica!


20140531_202301



Sem comentários :

Enviar um comentário