sábado, 26 de julho de 2014

Base e pó compacto da Living Nature

living nature

A Living Nature é uma marca criada em 1987 na Nova Zelândia e que acredita que a saúde da nossa pele passa por cuidarmos dela com produtos naturais, livres de ingredientes tóxicos que fazem mal à pele e à nossa saúde. A marca aposta sobretudo nas plantas curativas da Nova Zelândia e outros ingredientes naturais na composição dos seus produtos.

Os produtos não contém conservantes nem fragrâncias. É 100% natural e muitos dos ingredientes são orgânicos. Não testa os produtos em animais e contribui para a preservação do planeta.

Tenho da marca uma base liquida – a pure honey. Eleita uma das melhores bases liquidas do ano 2014. Esta base é bem liquida, espalhando-se com muita facilidade pelo rosto. É uma base mineral muito levezinha, adequada para esta estação do ano porque não dá aquele ar pesado, conferindo uma cobertura leve e suave. A base tem na composição ingredientes como o óleo de manuka que vão nutrir a pele, dando uma aparência saudável. Apesar de ser hidratante, ela não deixa a pele oleosa. Custa aproximadamente 35€ e pouco no site da marca. É boa e recomenda-se.

           20140726_155232                   20140726_155333

Além da base, tenho o pó compacto iluminador. Apesar de prometer iluminar, ele não ilumina assim tanto. E ainda bem. Não era bem isso que eu pretendia de um pó compacto. Ele dá um acabamento semi opaco,  perfeito para ser usado após  a base da marca. Pode ser usado após a base para dar um acabamento mais perfeito e duradouro, ou ser usado sozinho dando um ar natural. Geralmente uso-o depois da base, e acho que ambos foram criados para serem usados juntos. A embalagem é de alumínio e acho-a linda. Custa também cerca de 35€ e qualquer coisa no site da marca.

20140726_155502

No geral, gostei bastante destes produtos da Living Nature, pois além de serem naturais, deixam a pele também com um aspecto muito natural e bonito. São especialmente adequados para serem usados agora no Verão. Os produtos podem ser adquiridos no próprio site da marca.

Se quiserem mais informações sobre a marca basta consultarem o site Living Nature, ou visitarem a marca nas redes sociais: Facebook, Twitter, e Pinterest.

Já tinham ouvido falar desta marca?

Sem comentários :

Enviar um comentário