quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Manomai, um serum facial compatível com o grupo sanguíneo

1407962867487

E quando achamos que já vimos de tudo, eis algo que nos surpreende. Este serum da Manomai surpreendeu-me já que é um serum que cuida da pele tendo em conta o nosso grupo sanguíneo. De acordo com a Manomai, o  serum por estar em sintonia com o nosso tipo de sangue, vai aumentar as defesas da nossa pele e restaurar o ritmo genético natural.

Além disso este serum é rico em ingredientes nutritivos, ricos em vitaminas que vão hidratar e prevenir o envelhecimento da pele. Não contém parabenos e usa conservantes naturais. Não tem fragrância e não usa cores artificiais.

O meu grupo sanguíneo é do tipo A. Apesar de a marca indicar que quem tem este tipo de sangue, por regra, não tem tendência a ter pele oleosa e poros dilatados, e isso não corresponder ao meu tipo de pele já que a minha pele é mista, vou experimentar na mesma este serum com o qual estou mesmo muito curiosa.

Para os mais interessados, a marca sugere para todos os grupos sanguíneos a dieta do grupo sanguíneo, indicando também tipos de exercícios físicos que devemos praticar. Podem ver AQUI mais informações.

Dentro em breve farei review do produto. Mais informações sobre a marca podem visitar o site da Manomai, ou através das redes sociais como o Facebook, o Twitter, o Instagram, e o Pinterest.

1407962697506

2 comentários :

  1. Também sou do tipo A e a minha pele é oleosa! Parece que fugimos as duas à regra! : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. A minha pele é super oleosa. E por um lado é bom pq não vou envelhecer tão rapidamente. =)
      beijinhos

      Eliminar