terça-feira, 29 de setembro de 2015

O seu Personal Trainer no pulso–FitWatch da Puro

Para quem é fã de desporto como eu vai gostar desta novidade da Puro.

pt

Trata-se de uma pulseira/relógio que monitoriza a sua atividade física e saúde, diurna e noturna, permitindo-lhe estabelecer objetivos e analisar os seus progressos. Os seus treinos nunca mais vão ser os mesmos.

Disponível com braceletes em três cores (azul, verde e cor-de-rosa), o novo Puro FitWatch é resistente à água e possui funções de tracking de saúde que lhe permitem comparar os objectivos propostos face ao ideal de saúde. A pulseira possui ainda contagem de calorias e de passos dados, o que permite ser utilizada durante todo o dia e não apenas quando está no ginásio. O equipamento possui ainda um monitor de sono que avalia a qualidade de horas de sono. Com um mostrador com LED verde que lhe permite visualizar as horas de forma simples, as novas pulseiras da Puro apresentam-se como o companheiro perfeito para o dia-a-dia.

Todos os resultados podem ser posteriormente sincronizados com uma app desenvolvida para o efeito pela Puro, que está disponível para smartphones e tablets (compatível com iOS 5.1 ou superior; Android Jelly Bean 4.3 ou superior). Poderá também ligar o equipamento ao computador através do adaptador USB, que também vai carregar a bateria do mesmo. Além de usar no pulso, o equipamento vem também munido de um clip para que possa usar à cintura. 

O novo FitWatch irá estar disponível nas lojas da Media Markt, Staples, Telecor, GMS Premium Reseller, iStore Premium Reseller, iServices e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt (http://www.projectovisual.pt/), nas cores azul, verde e cor-de-rosa por um preço de venda recomendando de 79.90 euros. 

Já está na minha wishlist =D




Sem comentários :

Enviar um comentário