terça-feira, 6 de outubro de 2015

Embelleze lança kits de Alisamento Progressivo

Eu sou uma grande fã da Embelleze, marca brasileira de produtos para cabelo e que não testa os produtos em animais.

magic_liss_rejuvenescedora                  Magic_Liss_Matizadora

A Embelleze acaba de lançar uma nova marca: a  Magic Liss, que contém dois kits desenvolvidos especialmente para cabelos loiros e escuros. Com uma fórmula inovadora, o lançamento ajuda a reduzir o volume dos cabelos de forma gradual, deixando-os ainda mais lisos, cheios de brilho e movimento.

O ativo principal presente nos kits Magic Liss é a carbosericina, um complexo tecnológico desenvolvido pela Embelleze para promover uma desfrisagem gradual. A Magic Liss pode ser usada para obter um cabelo mais liso ou redução de volume. O resultado são fios sem frizz, hidratados, sem volume e cheio de vida.

Pode ser usada em qualquer tipo de cabelo e é compatível com todas as químicas.
Os kits Magic Liss apresentam-se de dois tipos: a Defrisagem Rejuvenescedora, cuja fórmula é enriquecida com blend de silicones e ácido hialurônico, e a Defrisagem Matizadora, ideal para as loiras, pois contém um complexo de aminoácidos e vitamina E, um poderoso ativo que evita o efeito alaranjado dos fios. E a sua máscara azul repositora de massa previne o amarelamento do cabelo.
Ambos os kits vêm com o shampoo detox de argila branca, um ativo de origem mineral composto por partículas extremamente finas que auxiliam no tratamento e purificação capilar. Os efeitos da Magic Liss duram até três meses e promovem uma verdadeira plástica dos fios. “Bastam poucos passos para a magia da transformação acontecer”, adianta Vivian Santalucia, Gerente da Embelleze Portugal.

Os kits Magic Liss estarão disponíveis brevemente, ainda em outubro, nos pontos de venda ao público da Embelleze -  http://www.embellezept.com/pt/onde_comprar.php - a um PVP recomendado de 19,72 euros.

Gostaram das novidades?!

Eu achei o máximo o produto para as meninas loiras, já que ajuda a desamarelar os fios e a eliminar o frizz. Muita cooisa boa num só produto. Piscar de olho

Mais informações sobre os produtos AQUI.




Sem comentários :

Enviar um comentário