sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Cremes para o rosto dia e noite da Dermedic e resultado do passatempo

A Dermedic é uma marca polonesa que trabalha com cosmética com elevados padrões de qualidade. Conheci a Dermedic através da loja online Dermashop (loja que comercializa produtos de cosmética, nutricosmética, estética e tratamentos naturais).

Da Dermedic tenho andado a usar o creme de dia e de noite com o complexo ativo ARS30 (composto de ácido ursólico, vitamina E e óleo de amêndoa), considerado bastante eficaz para a atenuação das primeiras rugas e linhas de expressão. A marca refere ainda que esta linha ativa a regeneração da epiderme, impede a perda de água e protege a pele contra os radicais livres. Tudo o que nós precisamos para combater os sinais da idade que são inevitáveis. O creme de noite além de todos os benefícios enumerados, também ajuda na regeneração da pele durante a noite, reconstrói as microlesões da pele e fortalece a estrutura da pele.

Tenho gostado bastante de usar estes cremes. Tanto um como o outro não deixam a minha pele oleosa, penetrando com facilidade na pele e são extremamente macios, deixando a pele com toque aveludado. Noto que durante o dia todo a pele está confortável, e mesmo com esta mudança de temperatura que se deu nestes últimos dias, a minha pele não se ressentiu. A nível de aroma têm ambos um aroma bastante suave e discreto, e floral e vêm ambos numa embalagem bonita e sofisticada. Recomendo esta gama de cremes especialmente às pessoas que tenham entre os 25-39 anos. Nesta idade já se deve começar a ter algum cuidado com os cremes de rosto que se usa, devendo prevenir-se contra os sinais da idade antes que seja tarde demais. A marca conta depois também com cremes com um nível de hidratação ainda mais intenso, mais indicados para outras idades. Podem ver mais informações no site da Dermashop AQUI e ainda visitarem a página do Facebook da marca onde são divulgados muitas das promoções.

20151105_102005


               20151105_102156    
   20151105_102054
E aproveitando esta sugestão de cremes da Dermedic, aproveito para divulgar quem venceu o passatempo que decorreu há uns dias atrás em parceria com a Dermashop.

O passatempo contou com a participação de muita gente e desde já agradeço imenso a todos.

Recorrendo ao sistema Random, quem ganhou foi:

vencedora

E a participação n.º 17 foi a de Isabel Vieira. Muitos parabéns Isabel. Já lhe enviei email a pedir os seus dados para lhe enviar o prémio.

vencedorasemnome

Obrigada a todos os que participaram! Piscar de olho




Sem comentários :

Enviar um comentário