sábado, 21 de novembro de 2015

Dia Detox com a Drink6

Na 5ª feira passada fiz novamente um dia detox (quem segue o blog pelo Instagram já deve ter reparado). Há uns tempos atrás fiz o meu 1.º dia detox com a ajuda da Drink6 e gostei muito da experiência. Podem ver AQUI a publicação anterior. Desta vez optei pelo mix de sumos e sopas que a marca disponibiliza.Cada sumo tem 500 ml que vou bebendo durante o período indicado (não bebo tudo de uma vez só) e cada sopa/creme tem 300 ml. É uma boa opção para vegetarianos também.

O 1.º sumo do dia, que deve ser tomado entre as 7-9h tem um sabor intenso a laranja e manga. É bastante agradável e saboroso. É bastante liquido e assemelha-se a um sumo de laranja natural.

O 2.º sumo, com sabor predominante a maça e ananás, tem uma consistência mais parecida aos néctars de fruta. É mais consistente e parece uma papa semi liquida. Tem também lima e menta na composição. Este deve ser tomado entre as 10-12h.

Entre as 13-15h foi a vez do creme de nabo e ervilhas, o qual me saciou bastante. Apesar da vontade de comer (trincar) algo, lá consegui resistir.

A 4ª parte do dia detox integra novamente um sumo, desta vez para ser tomado entre as 16-18h, de frutos vermelhos. Este sumo é bastante liquido e bem docinho. Sabe mesmo a frutos vermelhos.

O 5.º sumo é mais cítrico e tem na sua composição pimenta caiena, que ajuda a acelerar o metabolismo e por isso o sumo acaba por ter um travo picante. No entanto, não deixa de ser bom e bastante saciante.

Por ultimo e para acabar o dia detox,o creme de cenoura, também muito saciante (estranho ser tão saciante e ter tão poucos ingredientes). 

Gostei muito de dar este miminho ao meu corpo com mais um dia detox. Por vezes devemos fazer isso, já que a nossa alimentação é cada vez mais "duvidosa", onde até os alimentos que consideramos muito saudáveis, não são assim tão saudáveis e por vezes vêm encher-nos de toxinas, que a longo prazo podem provocar doenças, muitas delas mortíferas...

Durante o dia de hoje, fiquei em casa e não fiz grandes esforços, nem recomendo a quem faça. De qualquer das formas, senti o meu corpo com energia e só muito raramente senti fome. O que custou mais foi lutar contra o psicológico que por vezes pedia para "trincar" alguma coisa. De resto, foi tranquilo. Sinto o meu corpo leve, não me sinto inchada, o que ao final do dia é uma raridade para mim. Notei que no dia seguinte a minha pele estava mais bonita (devia não ter usado maquilhagem nesse dia para fazer detox a dobrar, lol).

A Drink6 disponibiliza a possibilidade de se comprar 1 dia detox, ou mais e faz também várias promoções, às quais devemos estar atentos. Pessoalmente recomendo fazer 1 dia detox de 15 em 15 dias ou então 1 vez por mês de modo a "limpar" o organismo e até mesmo ajudar a reduzir medidas, já que este tipo de alimentação favorece a perda de peso.

Para mais informações sobre o dia detox, podem ver melhor no site da marca AQUI, ou as várias redes sociais, como o Facebook, Instagram, Google+ e Twitter.




Sem comentários :

Enviar um comentário