segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

BioActivo Q10 Forte para quando nos sentimos cansados

Volta e meia  sinto necessidade de tomar suplementos que me ajudem a dar uma energia extra, já que o meu corpo sente mesmo falta de algo a mais. Nos últimos tempos, não sei bem porquê, sinto-me mais cansada, com menos energia logo ao começar do dia e isso é péssimo.

Decidi então começar a tomar o Bioactivo Q10 Forte, suplemento que auxilia o metabolismo a produzir mais energia e a reduzir o cansaço.

Já ando a tomar há quase 2 semanas e sinto melhorias, principalmente pela manhã, depois de o tomar. Noto que fico mais atenta para estudar e fazer as coisas que tenho a fazer. Fico  com um pouco de mais energia para aguentar bem o dia.

Segundo a marca,  a coenzima Q10 é uma substância com propriedades semelhantes às vitaminas, produzida pelo nosso próprio organismo de forma limitada. O pico de produção são os 20-25 anos e, por isso, com o nosso estilo de vida moderno, é normal começarmos a sentir-nos mais cansados a partir dos 35-40 anos. 

Um emprego mais stressante, a prática de desporto, tratar dos filhos e da casa faz que a nossa energia se esgote mais rapidamente. BioActivo Q10 Forte está indicado assim para todas as pessoas que se sentem cansadas e necessitam de aumentar os níveis de energia (o Q10 não é um produto energizante como o ginseng ou café, nem é um multivitamínico!)

O Q10 desenvolve várias funções importantes no organismo: aumenta a energia, a vitalidade e melhora a função muscular e cardíaca. Esta coenzima encontra-se em todas das células do nosso organismo, mas principalmente nas células que necessitam de um fornecimento superior de energia, como é o caso das células musculares, em especial do coração. Níveis reduzidos de Q10 estão associados a fadiga, falta de força muscular e envelhecimento.

Pronto...como eu já passei dos 35 anos, já acho normal que o meu corpo comece a ter estas falhas e daí o recurso a suplementos.

Cada embalagem tem 30 cápsulas, devendo tomar-se uma por dia, de preferência a seguir à refeição. Eu tomo ao pequeno almoço.

Este suplemento é da Pharma Nord, marca com bastante prestígio no mercado.

Podem encontrá-lo à vendas em farmácias e parafarmácias a um preço acessível.

Mais informações, podem visitar o site da marca AQUI. ;)

Espero que tenham gostado da sugestão.

Até breve!





Sem comentários :

Enviar um comentário