domingo, 4 de dezembro de 2016

Cuida dos teus dentes com Curaprox


Um dos cuidados de beleza é cuidar dos dentes. Ter os dentes saudáveis e bonitos, e ainda mais com um sorriso radiante fazem toda a diferença. E a Curaprox está aí para nos ajudar nesta tarefa de cuidar dos nossos dentes.

A marca recomenda não só lavar os dentes de manhã e à noite, com uma boa escova de dentes, de preferência macia, como também usar escovilhões interdentais para limpar entre os dentes (como alternativa ao fio dentário que pode causar danos nas gengivas).

Recomenda ainda lavar os dentes após as refeições, com uma escova macia, após 30 minutos da refeição e para quem tem boca seca, recomenda também usar pastas dentífricas sem LSS (Lauril Sulfato de Sódio).

A marca conta com várias escovas de dentes. Eu tenho algumas da marca que gostava de vos mostrar:

A escova ultra soft é extremamente suava com os dentes, mas altamente eficaz (às vezes achamos que se as escovas forem um pouco mais agressivas, limpamos melhor os dentes, mas estamos é a danificar o dente e as gengivas).



A escova smart é mais pequena que a anterior, mas tem mais filamentos fininhos, sendo mais eficaz na limpeza dos dentes, sendo por isso, indicada não só para adultos, mas também para crianças.

Para os mais pequenos, também existe a escova curakid, que pode ser usada a partir do nascimento do 1.º dente (esta eu não experimentei, mas vou dá-la à minha sobrinha).


A marca conta também com os escovilhões interdentais, que eu também estou a usar. Desde que os comecei a usar por ter usado aparelho nos dentes há uns anos atrás, nunca mais quis outra coisa, porque são realmente eficazes na prevenção de cáries e do mau hálito. Estes da Curaprox são extremamente suaves e fáceis de usar, graças também ao formato anatómico do utensílio. Existe em vários tamanhos.



Outro produto que tenho da marca é a pasta dentifrica Enzycal. Esta é uma pasta sem LSS, sendo otima para quem tem boca seca e também para quem tem aftas. Esta pasta dentifrica é mais eficaz na protecção contra as cáries, já que as enzimas que a compõem reforçam a mucosa oral.



E um dos produtos que mais me cativou na Curaprox foi, sem duvida, a pasta de dentes Black is White, que é uma pasta de dentes que além de limpar os dentes, também os branqueia de forma natural, sem agressões. Trata-se de uma pasta de dentes decor p reta, por causa do carvão ativado, e que faz também espuma preta ao escovar. É engraçado até! Tem um sabor fresco a lima. Ainda é cedo para ver resultados, mas tenho usado todos os dias. Vamos ver!




A marca conta com mais produtos interessantes, mas gostava mesmo de falar sobre os que tenho e estou a usar e que estou a gostar muito, principalmente pela sua qualidade.


Para quem quer conhecer um pouco mais sobre a marca, recomendo visitarem o site da Curaprox, ou a página de Facebook portuguesa em que a belíssima Diana Chaves é a cara da marca.



Sem comentários :

Enviar um comentário