quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Perfumes e novos vernizes da Kioma


Como sabem, a marca Kioma assume-se como um novo conceito na área da beleza, que alia num mesmo espaço dois conceitos: maquilhagem e perfumaria. Com o objetivo de abranger um vasto leque de consumidores, a Kioma lança produtos cosméticos, com preços muito competitivos - desde 1€ a 10€ -, e artigos de perfumaria genérica de marcas originais, com preços até 80% mais acessíveis.


Com o objetivo de democratizar o acesso à beleza, a Kioma reflete um posicionamento estratégico, com um conceito diferenciador e competitivo. Destina-se a um público cada vez mais cosmopolita, muito atento às tendências da moda, que não dispensa os cuidados de beleza.

Em relação à perfumaria, a Kioma distingue-se nos perfumes pelas cerca de 85 referências de perfumes, embalados individualmente em caixas exclusivas e sujeitas a um rigoroso processo de qualidade, que não perdem qualquer característica olfativa. Estas referências estão também disponíveis nos tamanhos 50 e 30ML.





Relativamente aos vernizes, a grande novidade deste produto é a formula “5 free”. Esta fórmula inovadora, com a presença dos filtros UV, permite um alto desempenho de cor dando às unhas um aspeto saudável através de uma cor extremamente brilhante, que perdura no tempo.

A sua especial composição com filme polimérico, extremamente flexível, atrasa a quebra do verniz e mantém a cor inalterada ao tempo.

Fiquei curiosa com os vernizes? Já experimentaram?!

Bjs






Sem comentários :

Enviar um comentário