domingo, 28 de maio de 2017

Essenciais para um corpo bonito no Verão by Guam

O Verão está a chegar e a vontade de vestir menos roupa também. 

Nesta altura, lembramo-nos que a dieta não correu lá muito bem, que não fizemos muito exercício físico e que precisamos de ajuda para mostrar um corpo bonito, sem celulite, estrias e a melhorar, de uma forma geral, o aspeto da pele, para nos sentirmos bem.

Hoje venho aconselhar-vos três produtinhos fantánticos da Guam, cujas amostras ando a testar e que vos vão agradar.



Um deles é a Lama de Algas para a barriga e cintura. Esta lama atenua os efeitos inestéticos localizados na zona da barriga e cintura, deixando a pele mais firme e tonificada. Não estou a dizer que retire medidas, mas que ajuda a definir e sobretudo a tonificar. Esta lama é uma lama extraída dos oceanos não poluídos, de modo a garantir a máxima eficácia.



Outro produto é para as pernas e rabo, ajudando também a melhorar o aspecto da pele nestas zonas do corpo, e ajudando também a combater a celulite.



E depois existe uma lama especifica para a celulite, garantindo a marca, efeitos visíveis desde as primeiras aplicações.



Todas estas lamas devem ser aplicadas no corpo limpo, nas zonas indicadas para cada um dos produtos, devendo deixar-se uma camada generosa de produto e depois envolver-se a pele com película aderente e deixar atuar por 45 minutos.

Já experimentei a lama para a celulite. Tem um aroma parecido à terra molhada na praia. É fácil de aplicar pois a textura é fluída, ajudando a espalhar bem o produto pelo corpo. Durante os 45m de espera, senti alguma comichão apenas, mas nada de especial. Penso que vai ser o meu produto favorito/essencial do Verão.



Não é fantástico termos assim produtos destes para nos ajudar nesta época do ano?!

Para mais informações, aconselho visitarem o site da marca AQUI.

Beijos!

1 comentário :