quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Suplemento para um cabelo e unhas mais fortes–Hair Reviv

Como já falei aqui no blog, ultimamente ando com o cabelo mais fraco e quebradiço e a cair bastante. Talvez seja da mudança de estação, mas o que é certo é que decidi contornar a situação.

Hoje comecei a tomar uns suplementos que prometem deixar  o cabelo e unhas mais fortes. O Hair Reviv da Essencis Nutrition tem uma série de componentes como aminoácidos, vitaminas e minerais essenciais que vão estimular a síntese da queratina, atuando no interior do cabelo, favorecendo o seu crescimento de forma mais forte e mais saudável. A marca recomenda a toma destes suplementos durante 3 a 6 meses para ver os resultados. Além de cuidar do cabelo, também ajuda no crescimento de unhas mais fortes e uma pele com aspeto mais saudável.

20150930_174003

A marca – a Essencis Nutrition – é uma marca de nutraceuticos e que privilegia o uso de ingredientes naturais e de maior qualidade, com controle científico por detrás, que controla a qualidade e eficácia dos produtos.

A Essencis Nutrition conta com um leque de suplementos muito interessante como este que estou a experimentar, bem como de óleo de alho, óleo de cártamo, ómega 3, entre outros.

Como gosto muito de vos mimar, aliei-me à marca no sentido de vos oferecer um desconto de 10% direto na aquisição dos produtos via internet. Fazendo uma compra no valor igual ou superior a 19.90€ os portes ficam gratuitos. =)

Para tal basta usarem o código de desconto : cuidadosdebeleza10.


desconto10

Espero que tenham gostado da novidade!

Piscar de olho

20150930_174037


1 comentário :

  1. Ok o produto segundo ouvi dizer para o cabelo é excelente, mas aonde comprar em portugal, não encontro alguém por favor sabe me dizer.. Boa noite

    ResponderEliminar